Quer Ajudar? Ligue:
(61) 3381-9291 (61) 99291-9075

Reunião especial – Dia das Crianças

No último sábado dia 08/10, aconteceu mais uma reunião da APPEB. Desta vez o destaque foi a comemoração do Dia das Crianças, graças ao voluntariado do Grupo Amigos que Ajudam, que organizou toda a festa. Várias brincadeiras, contação de histórias e outras atividades animaram a tarde das crianças e famílias presentes. O Grupo também distribuiu brinquedos para os pequenos e pequenas.

A reunião também foi marcada pela apresentação de mais três voluntários que passam a integrar a equipe por intermédio do Portal do Voluntariado do Governo do Distrito Federal. Entre os informativos, destaque também para a organização da participação da APPEB no II Congresso Ibero Americano de Doenças Raras – “Raros sem Fronteiras”, a ser realizado nos dias 21 e 22 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, organizado pela AMAVI, associação parceira da APPEB.

No Congresso haverão palestras da Relações Públicas da APPEB Anna Carolina Rocha e da Diretora de Assistência e nutricionista Ana Paula Zidorio. Mais informações sobre o Congresso no site http://amaviraras.com/?page_id=470

No final, foram distribuídos diversos insumos que não são fornecidos pelas Secretarias de Saúde estaduais, provenientes principalmente de parte da arrecadação da Feijoada Beneficente realizada pelo Grupo Amigos que Ajudam e também por uma voluntária que arrecadou doações na festa de aniversário de seu filho.