Quer Ajudar? Ligue:
(61) 3381-9291 (61) 99291-9075

Pesquisa sobre Metabolismo Energético e Composição Corporal aberta para todo o Brasil

A nutricionista Ana Paula Caio Zidorio, responsável pelo atendimento das crianças e adolescentes com EB no Hospital Universitário de Brasília (HUB), vem realizando desde 2016 uma pesquisa científica sobre Metabolismo Energético e Composição Corporal de Crianças e Jovens com EB. Durante o segundo semestre de 2016, foram avaliadas as pessoas com EB que moram ou fazem tratamento no Distrito Federal.

A novidade é que durante o primeiro semestre de 2017 a pesquisa estará aberta para pessoas com EB de todo o Brasil. É necessário que o paciente tenha mais de 4 anos de idade e que possa permanecer em Brasília por pelo menos 2 dias. As despesas com passagens, alimentação e estadia devem ser custeadas pela pessoa com EB ou sua família, uma vez que nem a pesquisa nem a APPEB dispõe de recursos para este custeio.

Abaixo segue arquivo com todas as informações sobre a pesquisa e os contatos com a pesquisadora para mais detalhes.

Caso seja possível, entre em contato conosco para aproveitar a sua vinda à Brasília e participar de uma das reuniões bimensais da APPEB, que ocorrerão nos meses de fevereiro, abril e junho.

BAIXAR ARQUIVO